A Discovery Hotel Management (DHM) acaba de reforçar a sua equipa comercial com a integração de Luís Filipe Garcia, o novo Head of Sales Hotels & Resorts.
Com o objetivo de consolidar a área comercial do grupo, e dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Cristina Piçarra, que cessará funções na DHM a partir de 3 de março, Luís Filipe Garcia transita assim do Real Hotel Group, onde foi responsável pela promoção e posicionamento de todos os hotéis, a nível nacional e internacional.
O novo Head of Sales Hotels & Resorts conta já com 21 anos de experiência na indústria turística, onde se destaca a área comercial, tendo passado por unidades hoteleiras como Tivoli, Iberostar, ou Sana Hotels. O seu trabalho transversal nos segmentos Corporate, Luxury, Weddings e MICE, permitem um conhecimento vasto de gestão comercial, com uma visão integrada do negócio e com foco no cliente e no detalhe, de acordo com a filosofia da Discovery Hotel Management. Luís Filipe Garcia reporta diretamente a Gilda Cardoso, Diretora Comercial DHM.
Sobre o novo membro da equipa comercial, Gilda Cardoso, diretora Comercial, refere que “temos a certeza de que a experiência e know-how do Luís é uma mais-valia para a DHM, e vai contribuir para alavancar o valor não apenas na área comercial, mas também na consolidação e posicionamento das nossas unidades nos mercados interno e externo.”