A eDreams ODIGEO acaba de anunciar que atingiu um novo recorde diário de vendas durante a mais recente campanha Prime Days. Após ter batido esse recorde na segunda edição dos Prime Days, realizada em outubro de 2021, a empresa conquistou agora um novo marco histórico, ao alcançar o maior valor diário de transações durante a mais recente campanha do Prime, que durou três dias, entre 5 e 8 de abril.
Durante este período, os membros Prime desfrutaram de descontos especiais de até -60% em voos, e as companhias aéreas participantes beneficiaram de um forte crescimento da sua quota de mercado, tendo o volume de reservas aumentado, em média, duas vezes face à semana anterior. Os membros também usufruíram de um desconto adicional de -25% em alojamento, para além da redução habitual de até -50% já oferecida aos subscritores do Prime, e ainda até -40% no aluguer de viaturas.
O eDreams ODIGEO Prime, o primeiro programa de subscrição na indústria das viagens, ultrapassou os 2.4 milhões de membros no final de fevereiro, após ter crescido 182% num só ano. Com base no sucesso contínuo do Prime, a empresa tem como objetivo chegar aos 7.25 milhões de subscritores até 2025.
Dana Dunne, Chief Executive Officer da eDreams ODIGEO, comentou: “Estamos entusiasmados com o sucesso contínuo do Prime enquanto programa de subscrição de viagens líder no mundo. O recorde de vendas alcançado nas últimas campanhas ‘Prime Days’, juntamente com o crescimento contínuo e exponencial da nossa base de subscritores Prime, são prova de uma oferta atrativa e apelativa para os consumidores. Estamos a transformar a experiência de reserva de viagens com uma proposta exclusiva para os clientes, que oferece os mais altos níveis de conveniência, personalização, flexibilidade e escolha a viajantes de todo o mundo. Com o Prime, construímos relações duradouras com os clientes e damos resposta a todas as necessidades de viagem ao longo da jornada de compra, tudo isto enquanto lhes economizamos tempo e dinheiro. O nosso objetivo é continuar a revolucionar a indústria com o Prime e oferecer um produto ainda melhor aos nossos 2.4 milhões de subscritores, e àqueles que vão subscrever no futuro.”