A Egotravel acaba de lançar a sua campanha “Hello Summer”, uma iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada ao destino de Marrocos e às operações charter que o operador tem para o mesmo, nomeadamente Al Hoceima e Agadir.
No que diz respeito a Al Hoceima, esta é uma operação que foi lançada em 2023 e que se tornou um sucesso no mercado nacional, passando assim a ser um dos destinos charter de referência dentro da programação do operador. Já Agadir é uma novidade para a Egotravel sendo uma das grandes apostas de 2024.
A campanha inicia o seu período de vendas nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, e termina a 19 de janeiro, contando com um preço desde 583 euros para o destino de Agadir. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de sete noites no hotel 4 estrelas Anezi Tower, em regime de Só Alojamento, e com partida a 3 de junho. Já para o destino de Al Hoceima, o valor começa nos 783 euros, para estadias de sete noites em regime de Tudo Incluído, no hotel 5 estrelas Radisson Blu Resort Al Hoceima, com partida a 5 de junho.
As crianças são gratuitas, com a indicação que pagam as taxas inerentes ao pacote turístico. Os lugares a estes valores são limitados.
Ambos os programas incluem passagem aérea em voos TAP, desde Lisboa, em classe económica com direito a bagagem de cabine, transferes, seguro de viagem Fidelidade Silver, taxas hoteleiras, serviço, IVA, taxas de aeroporto segurança e combustível (135€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei).
Para Daniel Graça, Diretor de Vendas da Egotravel, “esta campanha é a oportunidade perfeita para quem quer reservar as suas férias de Verão a preços fantásticos e irrepetíveis este ano, principalmente com a oferta de crianças grátis. Desenhamos estas ofertas para que os agentes de viagens possam disponibilizar aos seus clientes as melhores propostas num conjunto de pacotes turísticos com excelentes condições, desde as infraestruturas hoteleiras às experiências no destino. Nos últimos dias temos vindo a levar a cabo um conjunto de formações para esclarecer todas as dúvidas e disponibilizar todas as informações para que os agentes de viagem possam melhor aconselhar os seus clientes. Acreditamos que esta campanha será, sem dúvida, um sucesso de vendas”.