Depois do Smart Times 2014, em que a Europcar reforçou a sua frota de smarts, com um investimento de 1,3 milhões de euros, a empresa pretende lançar uma campanha com foco no &cliente de cidade&, afirmou aos jornalistas, Fernando Fagulha, director de vendas e marketing da Europcar Portugal, à margem do almoço de comemoração dos 10 anos de parceria com o grupo Dom Pedro, que decorreu ontem, em Lisboa.Segundo o responsável, brevemente será lançado um &produto muito especifico para a cidade de Lisboa&, onde os Hotéis Dom Pedro surgirão mais uma vez como parceiros. Nesta acção específica, cujo objectivo é a promoção de &smarts& já equipados com os roteiros turísticos, cabe ao grupo hoteleiro ceder o espaço para exposição dos mesmos.&O desafio passa por o grupo poder disponibilizar lugares onde os carros estejam bem visíveis&, ou seja, fazer a promoção &de uma forma não tão tradicional&, &promovendo internamente, mas acima de tudo fazer com que o cliente tenha apetite, perceber que os carros não estão ali estacionados por acaso, que tem um fundamento, e que encaminha os clientes para a recepção no sentido de fazerem o seu pedido&.Por&Raquel Pedrosa Loureiro&