Gestão de Reclamações em Hotelaria é o novo curso da AHP Hotel Academy

Gestão de Reclamações em Hotelaria é o novo curso da AHP Hotel Academy

Categoria Advisor, Formação

Em janeiro de 2019 a AHP Hotel Academy formou mais de 100 trabalhadores do setor hoteleiro da região Norte, em particular dos concelhos do Porto e Braga.

Na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, arranca o novo curso de Gestão de Reclamações em Hotelaria que terá lugar no The House of Sandeman, unidade associada da AHP que acaba de ser distinguida como Best New Small Hostel do Mundo e que com a AHP aposta de forma contínua na formação dos seus profissionais.

Como principais novidades lançadas esta semana pela Academia de Formação da Hotelaria de Portugal destacam-se os cursos de Serviço de Bar e Mixologia, que tem início a 19 de fevereiro, e de Língua Italiana que começa a 1 de abril, ambos a ter lugar na cidade do Porto. Também na região Norte, na cidade de Braga, terá início no dia 18 de fevereiro o curso de Gestão de Stocks em Hotelaria.

No distrito de Vila Real, Chaves e Vidago são os principais polos da AHP Hotel Academy.  Em Chaves, o curso de Língua Alemã terá início a 19 de março e Vidago recebe o curso de Marketing Digital, a partir de 9 de abril.

É objetivo da AHP Hotel Academy continuar a abrir cursos exclusivos para o setor hoteleiro em outras cidades da região Norte, nomeadamente em Viana do Castelo, Valença e Bragança.

Promover a formação contínua e a progressão dos profissionais, dando-lhes acesso a formação certificada, gratuita e exclusiva, e manter o já reconhecido serviço de excelência da hotelaria Portuguesa são as principais finalidades da AHP.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a AHP através do email: formacao@hoteis-portugal.pt.