Já arrancou a IFTM Top Resa 2019. Até ao dia 4 de outubro, vão passar pela Porte de Versailles, em Paris, cerca de 34 mil profissionais do setor tornando este evento numa verdadeira “plataforma de negócios” e de “networking”. Quem parece concordar com esta visão é Susana Leal Coelho, responsável comercial do Hotel dos Templários by GJC Hotels, afirmando à Ambitur.pt que a presença do grupo é assídua.
Para a responsável, mais do que “fazer negócio”, estar na IFTM Top Resa significa “criar contactos”, obtendo um retorno a “médio e longo prazo”. Embora ainda seja o primeiro dia, as perspetivas “são positivas”, sublinhando que o mercado francês “é muito importante”. Dando o exemplo do Hotel dos Templários em Tomar, uma cidade com “tradição templária” e “muita cultura”, Susana Leal Coelho explica que o “turismo de circuitos ou o touring” recorre muito a esta zona de Portugal, o que atrai sempre turistas.
O Grupo GJC Hotels tem unidades no Centro de Portugal, em Cascais e em Luanda, Angola. No certame, a cadeia está a promover o seu portfólio hoteleiro junto de agências e empresas com quem já trabalharam. O objetivo é claro: “conquistar novos clientes” conseguindo uma “maior visibilidade” e, claro, “vender” as unidades.