A Marriott International está a expandir o seu programa “Connect with Confidence”, oferecendo novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planeamento de reuniões e encontros híbridos e digitais. Os novos recursos, que incluem fornecedores e preços, estarão disponíveis a partir deste mês nos hotéis nos EUA e Canadá, e deverão ser lançados globalmente num futuro próximo.
Em Portugal, o Lisbon Marriott Hotel, em parceria com a empresa especializada de audiovisuais , multimédia e IT, RXF Group, entra numa nova dinâmica de mercado para atender os seus clientes com estrutura e excelência nos serviços digitais. O hotel, a partir de abril deste ano, vai oferecer recursos e serviços mais inovadores e totalmente personalizados aos meeting planners para a realização dos encontros híbridos com tecnologias integradas, onde é possível reunir participantes de forma presencial e outros elementos de forma digital com o mesmo espírito e qualidade dos eventos corporativos. Os clientes presentes na sala de reuniões vão contar com o protocolo de medidas de segurança de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo.
Este serviço, com ou sem alojamento, também inclui opções de catering, VIP Lounge e atividades outdoor.
Durante um evento do Connect with Confidence da Marriott para seus clientes em janeiro, usando a mais recente tecnologia de reuniões híbridas, a cadeia hoteleira realizou uma pesquisa, que constatou que 51% dos organizadores estão a planear realizar um evento híbrido nos próximos seis a 12 meses. Quando questionados se compareciam a um evento, com todos os protocolos como os que estavam implementados naquele encontro, 95% responderam que sim.
A reunião foi realizada poucas semanas depois de o Marriott anunciar a introdução de protocolos de saúde opcionais para profissionais de reuniões e eventos, incluindo testes da Covid-19. O evento implementou muitos deles, que os organizadores, inclusive, poderão incorporar nas suas próprias reuniões de grupo nos hotéis.
“Sentimos imenso orgulho em oferecer aos profissionais novas soluções híbridas para reuniões e eventos, bem como as nossas melhores práticas e aprendizagens com os nossos eventos. Sabemos que os meeting planners estão atualmente à procura de insights e recursos que os ajudem a planear experiências criativas e inovadoras para seus clientes, independentemente de estarem pessoalmente no hotel ou em casa”, afirma a vice-presidente sénior de vendas global da Marriott International, Tammy Routh.
Além do guia Connect with Confidence Hybrid Meeting and Events Insights, as informações sobre reuniões híbridas, incluindo conteúdo digital e melhores práticas para ajudar os profissionais a navegar por essas tendências e práticas do setor em constante mudança, podem ser encontradas no site da MarriottBonvoyEvents.