Quinta Nova de Nossa Senhora distinguida na imprensa internacional

Quinta Nova de Nossa Senhora distinguida na imprensa internacional

Categoria Alojamento, Business

É um dos principais alojamentos vinícolas do país e foi reconhecido pelos jornais espanhóis e britânico, El Mundo e The Telegraph, como um dos melhores destinos para uma experiência de enoturismo tranquila e exclusiva. Chama-se Quinta Nova de Nossa Senhora, abriu ao público em junho de 2005 e fica localizada na região de Cima Corgo, em pleno Douro.

Para Paula Sousa, da Quinta Nova, citada em comunicado, “é muito gratificante” a avaliação que as publicações fazem. “Demonstra o apreço sentido pelo nosso projeto de enoturismo, hotel, restaurante e por toda a exclusividade que temos para oferecer, a par dos excelentes vinhos”, considera.

Motivos não lhe irão faltam para a querer visitar. Desde a beleza da propriedade vinícola, com uma história de mais de 250 anos, às adegas, plantações que lá se encontram, degustações de vinhos ao alojamento, como referido pelo El Mundo.

Também o britânico The Telegraph exalta o local, acrescentando que é “um dos mais bonitos cenários do país”. O jornal destaca os pratos da carta, criada pelo chefe José Pinto, como o tártaro de vitela com gengibre, e a variedade de vinhos, como o Mirabilis Grande Reserva Branco. “É um motivo de força maior para vir cá”, garante.