A campanha “Encontrei Lisboa” conta agora com Setúbal que reúne ofertas de alojamento e experiências para todos os portugueses. Em comunicado, a Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) realça as “praias da Arrábida” e um dos “melhores mercados de peixe do mundo” como duas boas razões que merecem uma visita prolongada a Setúbal.
O Hotel do Sado e o Meliá Setúbal são as duas opções de alojamento disponíveis na compra de um dos pacotes e que incluem ainda a oferta de um passeio de observação de golfinhos no rio Sado.
Para quem adquirir o pacote de 190€ dispõe de várias ofertas que permitem conhecer a cidade a sua gastronomia e os seus vinhos. A Câmara Municipal de Setúbal vai oferecer, mediante marcação prévia, um Moscatel de boas-vindas para duas pessoas na Casa da Baía ou a possibilidade de degustar um queijo típico de azeitão e vinho da região. Para os fãs de marisco, há a possibilidade de provar ostras e vinho branco no Moinho de Maré da Mourisca. Acresce ainda as ofertas das adegas da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.
As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa “Encontrei Lisboa” são limitadas ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de julho, agosto e setembro. Mais informações disponíveis no site ou através do call center (210 312 807 ou 919 878 409), em funcionamento nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, até ao final da campanha.
A campanha “Encontrei Lisboa” é promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa, e decorre até ao final de setembro.