A Solférias e o estado brasileiro do Rio Grande do Norte, através da Emprotur – Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte, Brasil – reforçaram a sua estratégia de divulgação, promoção e formação para este estado brasileiro.
Conhecidos pelas suas praias fenomenais, pelos passeios de Buggy, pelos golfinhos, nomes e locais como Natal, Pipa ou Tibáu do Sul querem estar no topo das preferências dos viajantes portugueses, conquistando uma nova geração, ávida de partir à descoberta do melhor que o Brasil tem para oferecer.
Através de uma série de ações de promoção conjuntas, reforçando os principais atrativos do destino, passando por um webinar de formação para os agentes de viagem portugueses, a Solférias e o Rio Grande do Norte comprometem-se a continuar o seu trabalho conjunto com um objetivo: contribuir para a felicidade de todos os viajantes portugueses.
O lema desta parceria – “Chegou a Hora dos Irmãos voltarem a estar juntos” – simboliza, afinal, a vontade de reforçar os laços de dois povos tão próximos.
Sempre em estreita colaboração com a TAP e outras companhias aéreas que apostam no destino, a Solférias disponibiliza a todos os agentes de viagem uma programação cuidada completa, segura e, como sempre, muito competitiva, para um destino a escassas cinco horas de voo de Lisboa.
Ao longo de 2022, irão seguir-se mais ações conjuntas de promoção, no sentido de reforçar o papel de aconselhamento dos agentes de viagem e, claro, dar a conhecer as novidades do Rio Grande do Norte.