A Associação das Termas de Portugal marca presença a partir de hoje na Fitur, em Madrid, para apresentar a oferta de saúde e bem-estar termal portuguesa e promover a nova marca “Termas Centro by Termas de Portugal” no mercado espanhol. “Trata-se de um ambicioso projecto no âmbito da modernização e requalificação das estâncias termais da Região Centro de Portugal, que ao longo dos últimos três anos contou com o apoio do Provere, e que pretende promover o parque termal da Região Centro no mercado interno e nos mercados espanhol e alemão”, explica Teresa Vieira, Presidente da ATP.& De acordo com o comunicado da Associação, a marca “Termas Centro by Termas de Portugal”, da qual fazem parte 16 termas, tem como prioridade reforçara competitividade turística das estâncias termais no mercado nacional einternacional através de uma lógica de trabalho em rede, organizado e de elevadaqualidade, composto por produtos compósitos adaptados a diferentes targets.Estão disponíveis vários programas de saúde e bem-estar com identidade própria ecustomizados na rede Termas Centro Família, para quem procura destinos de lazerpara usufruir em família; na rede Termas Centro Medical, para quem procura umasolução terapêutica fortemente especializada em patologias crónicas (ex:alergias respiratórias e de pele), combate à obesidade, entre outros. “Omercado espanhol é estratégico para as termas portuguesas, pelo que estaremos naFITUR para apresentação ao Trade e ao público da oferta turística de saúde ebem-estar de todas as Termas de Portugal, destacando também, em primeira mão nomercado espanhol, a submarca Termas Centro by Termas de Portugal”conclui TeresaVieira, Presidente da ATP.Para mais informações, consulte: www.termascentro.pt .