A Travelport lançou uma versão melhorada da aplicaçãoTravelport Smartpoint para as agências de viagem. De acordo com o comunicado, osaperfeiçoamentos incluem gráficos de mapeamento interactivos, bem como uma novagama de ferramentas e funcionalidades intuitivas desenhadas para ajudar osagentes de viagem a incrementar o seu negócio. Esta nova versão do Travelport Smartpoint permite oacesso rápido aos conteúdos, melhorando as opções de reserva de hotéis, aprocura das melhores tarifas, bem como o mapeamento para a marcação de lugares,permitindo aceder a todas as características de cada assento. A capacidade deoferecer aos utilizadores uma junção entre gráficos interactivos e uma série deferramentas permite poupar tempo, reduzindo assim os custos na formação eacelerando o processo de reservas. O novo design do Travelport Smartpoint teve por baseo&feedback&dos utilizadores e a investigação da equipa deinovação da Travelport. “Tendo colaborado de perto com os nossos clientes,estamos confiantes de que as melhorias feitas farão com que a aplicaçãoTravelport Smartpoint seja ainda mais fácil e eficaz de utilizar pelos agentesde viagem. Tivemos um ótimo&feedback&dos clientes que acederamao nosso serviço durante a longa fase de testes e servimo-nos desse envolvimentopara afinar pormenores até chegar ao produto final”, refere JasonNash,&vice-presidente da Travelport para a Inovação. Desde o lançamento em2011, o Travelport Smartpoint já é utilizado por mais de 110 mil agentes de viagens.