A Travelport reforçou a parceria com a Short’s Travel Management, empresa que integra o top 50 das Travel Management Companies (TMC) de média dimensão. Reconhecida pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas pioneiras, a Short’s Travel Management actualizou as ferramentas de reservas corporate que utilizam o Travelport Universal Application Programming Interface (API), solução que integra, através de uma única conexão, conteúdos de múltiplas fontes, como sistemas de distribuição global (GDS), companhias aéreas low cost, comboios de alta velocidade, merchandising, além de conteúdos não disponíveis nos GDS.Segundo David LeCompte, CEO da Short’s Travel Management, &a principal razão pela qual estamos a utilizar o Universal API é a possibilidade de acesso a mais conteúdos, como o upgrade de lugares da classe económica ou outras ofertas dos hotéis não disponíveis nos sistemas de distribuição global. Integrando esses dados nas nossas ferramentas de reservas corporate, diminuímos os custos e o tempo dispendido pelos nossos clientes empresariais e aumentamos o leque de escolha que podem disponibilizar ao cliente final”.Scott Hyden, diretor-geral da Travelport para as Américas, revelou que &estamos felizes por conseguirmos ajudar a Short’s Travel a beneficiar de todas as vantagens das funcionalidades e conteúdos disponíveis através do Travelport Universal API. A filosofia da Travelport Open Platform é de que os investimentos que fazemos em novas soluções, como Travelport RoomsMore, Aggregated Shopping, serviços auxiliares, entre outros, estejam disponíveis para os agentes de viagens que utilizam o Travelport API, bem como para aqueles que optam por ferramentas de desktop, como o Travelport Smartpoint”, refere o responsável.