Volta Int.: “Agências começam a ver os primeiros sinais negativos”

Hosteltur:

“Agências começam a ver os primeiros sinais negativos”

Pela primeira vez desde 2014, vários índices de atividade do setor de agências de viagens coincidem em mostrar porcentagens negativas. Algumas quedas, embora moderadas, não param de apontar uma mudança de tendência após vários anos de constante crescimento.

“Iberostar vai abrir em Roma um hotel boutique 5 estrelas”

O Iberostar anunciou que vai abrir em 2019 o primeiro hotel no centro de Roma, o Iberostar Fontana di Trevi. A empresa está comprometida com o país italiano para fortalecer seu segmento de hotéis na cidade com um hotel boutique 5 estrelas.

“Air Europa faz descolagem pela primeira vez para a capital do Mar Vermelho”

A Air Europa lançou nesta terça-feira sua nova rota para Eilat, uma cidade turística bem conhecida no sul de Israel, às margens do Mar Vermelho. O primeiro vôo descolou a bordo de um Boeing 737-800, às 10h40, do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas.

Mercado & Eventos: 

“Disney Cruise Line acrescenta a Capitã Marvel ao “Marvel Day at Sea”

A Disney Cruise Line anunciou que a partir de janeiro 2019, a Capitã Marvel fará parte do “Dia da Marvel a Bordo” (Marvel Day at Sea). Junta-se assim a outros personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Loki, Homem-Aranha, Pantera Negra e Doutor Estranho.

“Tatuapé irá o primeiro Ibis da Zona Leste de São Paulo”

Um dos bairros mais populares de São Paulo vai receber o seu primeiro hotel Ibis: o Tatuapé será o primeiro endereço da marca e da AccorHotels na Zona Leste de São Paulo. A unidade possui 271 apartamentos e estacionamento no local.

Panrotas:

“Quase metade dos brasileiros preferem quartos com vista para o mar”

Segundo uma pesquisa recente da Booking.com, quase metade dos brasileiros (46%) considera como mais importante uma vista para o mar/lagos ao reservar um quarto, seguido por varandas para aproveitar a vista (36%) e jacuzzi para relaxar (16%).

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.