Volta Int.: “B&B Hotels estreia-se em Portugal e anuncia mais aberturas no país”

Volta Int.: “B&B Hotels estreia-se em Portugal e anuncia mais aberturas no país”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com

“B&B Hotels estreia-se em Portugal e anuncia mais aberturas no país”

A cadeia B&B Hotels anunciou a abertura do seu primeiro estabelecimento em Portugal, na cidade de Cantanhede, Coimbra, e anunciou que prevê mais aberturas no país. O novo hotel, que foi alugado pela B&B por um período mínimo de dez anos, tem 66 quartos e uma sala de conferências, entre outros recursos. Jairo González, CEO da B & B Hotels para Espanha e Portugal, ressaltou que a inauguração é resultado do compromisso da B & B com Portugal, onde a rede procura mais oportunidades para continuar a crescer e já tem um “importante” portfólio de projetos em andamento.

Panrotas – http://www.panrotas.com.br/

“Plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo é oficialmente lançada”

Este mês, o projeto Lugares Pelo Mundo foi oficializado. A ideia de inspirar, agregar e engajar dividindo experiências é o grande mote da plataforma colaborativa, que levará aos leitores conteúdo com temas e referências ligadas ao mundo das viagens. O projeto já nasce com parceiros de peso, como a aérea Alitalia e os representantes turísticos do Mónaco, Noruega e Ilhas Seychelles, todos representados pela Global Vision Acess (GVA).

“PL exige que aéreas listem passageiros envolvidos em terrorismo”

A Câmara dos Deputados brasileira analisa um projeto de lei que obriga as empresas aéreas a manter uma lista constando os nomes de pessoas que tentaram ou cometeram atos de terrorismo contra a aviação civil. A proposta diz que competirá aos operadores aéreos bloquear a compra de passagens pelos infratores e notificar essa tentativa à Policia Federal.

“Hábitos de despesas com viagens mudaram nas últimas décadas”

A empresa Barclaycard divulgou uma pesquisa que destaca as mudanças nos hábitos de despesas com viagens corporativas ao longo das últimas décadas. No estudo, 36% dos entrevistados afirmam que o processo está-se a tornar mais formal, enquanto 32% destacam que o número de itens elegíveis para despesas em viagens corporativas está a diminuir. O desaparecimento das despesas com pequenas compras também é outra tendência, citada por 11% dos respondentes.

“Delta testa upgrade em serviço gastronómico a bordo”

A Delta Air Lines estuda oferecer um novo serviço gastronómico aos passageiros da classe económica em voos internacionais. Uma taça de espumante ou água com gás na entrada do avião, petiscos, mais opções de entradas e um renovado menu a bordo são parte do upgrade que a empresa quer dar aos serviços, que já passam por testes.

Mercado & Eventos – http://www.mercadoeeventos.com.br/

“Turismo elabora documento para candidatos à Presidência”

As principais entidades do setor de turismo do Brasil encaminharam um documento com propostas e sugestões do setor aos candidatos a Presidente da República. O objetivo é que a iniciativa privada possa colaborar para a construção e consolidação de uma política pública para o turismo no próximo governo que se instala e partir de 2019. À frente desta iniciativa está o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR), presidida por Alexandre Sampaio.

Brasilturis – https://novo.brasilturis.com.br/

“Ásia domina top 10 de destinos mais visitados por estrangeiros em 2017”

Sete destinos da Ásia figuram no top 10 dos mais visitados por turistas estrangeiros em 2017. De acordo com o GlobalData, Bangkok (Tailândia), Singapura, Tóquio (Japão), Hong Kong, Seoul (Coreia do Sul), Kuala Lumpur (Malásia) e Shenzhen (China), receberam cerca de 105 milhões de viajantes internacionais, somadas. Completando a lista, apenas um destino da Europa, um do Oriente Médio e outro das Américas estiveram entre os 10 maiores receptivos de estrangeiros. Londres aparece em 2.º lugar (20,4 milhões), Dubai em 5.º (15,8 milhões) e Nova York (13,1 milhões).

“Mais de 100 milhões viajaram de avião nos últimos 12 meses”

O número de passageiros, embarcados em voos domésticos e internacionais, chegou a 100,87 milhões, entre julho de 2017 e junho de 2018, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). As aéreas transportaram 91.947.666 passageiros em voos domésticos, e 8.924.824 viajantes nos voos internacionais. Segundo a Abear, a última vez que a aviação havia superado a marca dos 100 milhões de viajantes foi em março de 2016.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.