Small Luxury Hotels of the World adiciona quatro hotéis à sua coleção

Categoria Alojamento, Business

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) acolhe quatro novos hotéis, incluindo unidades recentemente inauguradas, ao seu portefólio de hotéis boutique de luxo criteriosamente selecionados para pertencer à sua coleção. As novas propostas incluem experiências e sabores do mediterrâneo na Riviera Francesa, o cenário ideal para poder jogar golfe num dos mais belos campos da China ou a serenidade de um santuário de inspiração asiática no sul da Califórnia.

Novos hotéis

Honor Resort Yun Shun Dali, Dali, China

23 quartos, desde 275 euros por noite com pequeno-almoço incluído

Situado nas margens do Lago Erhai, o novo hotel membro da SLH exibe como pano de fundo a majestosa Montanha Cangshan e apresenta-se como um sumptuoso retiro localizado nos arredores de Dali Ancient Town que providencia o fácil acesso a um dos mais belos campos de golfe da China, o Canghai Golf International Community. Proporcionando experiências únicas aos hóspedes, o hotel possui um simulador de golfe virtual, uma impressionante piscina estruturada por um painel de vidro, um bar de vinhos e charutos e até mesmo uma casa de chá. Todos os quartos e suites do Honor Dali incluem terraços privados e espaçosas áreas de estar, bem como cuidados nos detalhes como um mini-bar de cortesia, um sistema de som da BOSE, um mini-iPad e produtos de higiene pessoal da marca Salvatore Ferragamo. Quando não estiverem a jogar golfe, os hóspedes são convidados a ir visitar a cidade antiga de Dali, os locais históricos, edifícios antigos e templos que remontam à dinastia Ming.
Recomendação da SLH: Após o jantar, os apreciadores de charutos devem visitar o exclusivo bar do hotel que dispõe das melhores marcas de charutos de todo o mundo.

Le Mas Candille, Mougins, França

38 quatros e 7 suites desde 220 euros por noite

Envolvido pelos 8 hectares de paisagem rural, rodeado por ciprestes perfumados e campos de olivais, o Le Mas Candille é um elegante hotel boutique cinco estrelas com um restaurante com estrela Michelin e três piscinas localizadas em Mougins – a vila medieval que já foi a morada de Pablo Picasso. Desde o momento da sua chegada, os hóspedes são convidados a aproveitar a vista panorâmica do Vale Mougins, a deslumbrante piscina e a explorar os belos jardins. Devem desfrutar de uma sessão de cuidados especiais no Spa Candille que dispõe de jacuzzi, piscina para hidroterapia, sauna e tratamentos de luxo ESPA. Nesta casa original do século XVIII, cada um dos 38 quartos e 7 suítes foram projetados ao estilo rural moderno, combinando peças e antiguidades francesas com móveis contemporâneos. Este local possui um restaurante com estrela Michelin que oferece uma experiência única através dos seus deliciosos pratos mediterrâneos, feitos com ingredientes frescos e da estação, e serve a sua própria reserva de champanhe. Além do hotel, há muito mais para descobrir a partir das ruas de Mougins, como as fábricas de perfumes de Grasse e até as praias glamourosas de St Tropez.

Recomendação: O hotel dispõe de um ginásio ao ar livre onde é possível apreciar uma paisagem de tirar o fôlego e respirar a brisa da montanha enquanto pratica exercício.

Monkey Island Estate, Bray On Thames, Inglaterra

41 quartos, desde 280 euros por noite com pequeno-almoço incluído

Inaugurado em agosto, após uma renovação completa da YTL Hotels, o Monkey Island Estate é um retiro secular que fica numa ilha pitoresca no rio Tamisa, na histórica vila de Bray, Berkshire, acessível apenas por uma via ou de barco. A ilha, com uma história intrigante que remonta a 800 anos, tem sido o refúgio de monarcas, aristocratas e artistas, juntamente com escritores, artistas famosos e moradores de Berkshire. Após a renovação da YTL, os visitantes de Londres e outros países terão novamente a sua própria área rural privada para desfrutar. Os impressionantes edifícios Pavilion e Temple, de tijolos brancos, agora compõem as principais áreas hoteleiras do Monkey Island Estate, do YTL, cercados pelas pitorescas paisagens do Rio Tamisa e pelos belos jardins bem cuidados. O Chef Executivo do Monkey Island Estate, William Hemming, desenvolve o seu trabalho na Monkey Island Brasserie, enquanto no Monkey Bar e no lounge, os hóspedes podem saborear champanhe, vinhos e outras bebidas espirituosas enquanto admiram os frescos que datam da década de 1730.

Recomendação: A partir de setembro, é possível desfrutar de uma experiência única num spa flutuante numa das salas de tratamento do hotel.

The Pantai Inn, California, La Jolla, EUA

30 suites e bungalows, desde 330 euros por noite

Situado ao longo das margens do litoral de La Jolla, com vistas espetaculares para o Oceano Pacífico, este refúgio de inspiração balinesa traz um toque da hospitalidade indonésia ao sul da Califórnia. Ao entrar no terreno Pantai, os hóspedes são invadidos pela serenidade dos exuberantes jardins adornados com estátuas de estilo asiático e pelo pátio do hotel que mistura as propriedades do som suave da água e uma fogueira ao ar livre para estimular os sentidos. Cada uma das 30 suites e bungalows apresentam móveis tipicamente balineses, com madeira esculpida à mão e tecidos estampados, além de chuveiros com efeito de chuva e serviços de spa opcionais no quarto. A maioria dos quartos possui cozinhas totalmente equipadas, sem mencionar as incríveis varandas, e todas incluem pequeno-almoço de cortesia e televisores de alta definição. O Pantai Inn também está localizado a uma curta distância das melhores atrações de San Diego, como o Jardim Zoológico, as galerias e os restaurantes do centro da cidade.

Recomendação: Todos os bungalows possuem as banheiras de hidromassagem, perfeitas para relaxar e descontrair.