Volta Nacional: “Alentejo deve conquistar esta terça-feira segundo selo da UNESCO em dois anos”

Volta Nacional: “Alentejo deve conquistar esta terça-feira segundo selo da UNESCO em dois anos”

Correio da Manhã

“2,1 milhões de luzes em Lisboa”

A cidade de Lisboa entrou ontem oficialmente na época natalícia. As iluminações de Natal foram inauguradas a partir do Rossio, com direito a música e animação. A brilhar na capital, a 6 de janeiro, estão 2,1 milhões de lâmpadas espalhadas por 34 locais.

“Luís Parreirão abandona Sata”

O presidente do Conselho de Administração da SATA vai deixar o cargo “por razões profissionais”, sendo substituído por Paulo Menezes.

Diário de Notícias

“Mais de dois milhões de lâmpadas a iluminar Lisboa”

As luzes de Natal foram ligadas ontem em 34 locais da cidade e vão permanecer acesas até aos Reis, em Janeiro. Câmara gasta 320 mil euros, verba equivalente às dos últimos dois anos.

Público

“CDS-Madeira pede ampliação do porto do Funchal”

O grupo parlamentar do CDS na Assembleia Legislativa da Madeira defendeu ontem que a ampliação do porto do Funchal deve ser uma “prioridade” para o executivo regional, justificando o investimento com a importância que o turismo de cruzeiros tem para a economia do arquipélago.

“Alentejo deve conquistar esta terça-feira segundo selo da UNESCO em dois anos”

A arte chocalheira do Alentejo deve conquistar nesta terça-feira o título de Património Imaterial com Necessidade de Salvaguarda Urgente, atribuído pela UNESCO — Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura. A decisão vai ser tomada na manhã desta terça-feira, pelo Comité Intergovernamental para a Salvaguarda do Património, que está reunido em Windhoek, capital da Namíbia, e a comitiva portuguesa está muito confiante na aprovação da candidatura.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.