O recém-aberto W Algarve faz agora parte da carteira exclusiva de parceiros de viagens de luxo da Virtuoso, que compreende mais de 2.200 fornecedores em 100 países. Segundo Ricardo Gomes, diretor de Vendas do W Algarve, a inclusão na Virtuoso apresentará novas oportunidades de vendas e marketing aos mais de 20.000 consultores de viagens de luxo da rede e à sua clientela. As agências Virtuoso, presentes em todo o mundo, vendem uma média de 25 a 30 mil milhões de dólares (US) anuais, tornando a sua rede no player mais significativo no setor das viagens de luxo.
“O processo de aceitação da Virtuoso é incrivelmente seletivo, pelo que tornar-se um parceiro preferencial é uma verdadeira honra para nós”, afirma Ricardo Gomes. “A reputação que as agências membros Virtuoso têm pela sua extraordinária dedicação aos seus clientes fazem o fit perfeito com a nossa abordagem personalizada ao serviço. Agora que fazemos parte desta rede de renome, esperamos oferecer aos consultores Virtuoso e aos seus clientes comodidades, valores e experiências especiais que superam as suas expectativas”.
W Algarve junta-se à coleção dos melhores hotéis de luxo, resorts, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens da Virtuoso em todo o mundo. Estes parceiros, especializados em serviços e experiências de classe mundial, oferecem ofertas superiores, oportunidades raras e um valor excecional para os clientes da Virtuoso. Estes prestigiados fornecedores são capazes de oferecer oportunidades únicas aos seus clientes através de veículos da rede e às agências Virtuoso através de múltiplos canais de comunicação e eventos, incluindo a Semana de Viagens Virtuoso, o encontro mundial proeminente de viagens de luxo. A aceitação do W Algarve na Virtuoso proporciona-lhe relações diretas com as agências de viagens de lazer líderes mundiais na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
Desde o design do hotel, que está enraizado na história e cultura portuguesas, à programação musical de assinatura da marca W e às novas experiências gastronómicas excitantes, W Algarve é um destino onde os jet setters internacionais e os tastemakers locais podem descobrir um lado inesperado de Portugal. As comodidades para os viajantes Virtuoso que se hospedam no W Algarve incluem um upgrade de quarto à chegada (sujeito a disponibilidade), um buffet diário de pequeno-almoço para até dois hóspedes por quarto, uma amenidade de boas-vindas com curadoria especial no quarto, um crédito de resort ou hotel de 100 dólares a ser utilizado durante a estadia e outros benefícios especiais.