Algarve posiciona-se como destino de referência para acolher estágios desportivos

Algarve posiciona-se como destino de referência para acolher estágios desportivos

Categoria Advisor, Associativismo

A oferta de um conjunto de infraestruturas desportivas aliada a outros aspetos como o clima, a gastronomia e a segurança, são alguns dos pontos que tornam o Algarve como um destino de referência para o acolher estágios desportivos de diferentes modalidades. Uma mensagem da Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção externa da região, que tem vindo a divulgar durante a participação na “Soccerex Global Convention”.

A decorrer em Manchester, de 26 a 28 de setembro, a “Soccerex Global Convention” é um evento especializado em negócios de futebol do mundo, reunindo, em cada edição, os principais líderes e agentes decisores desta modalidade em torno do debate, do estabelecimento e da definição de parcerias de negócio.

Neste contexto, a ATA decidiu, pela segunda vez, marcar presença nesta convenção, com o objetivo de alavancar o posicionamento do Algarve como destino de referência para receber equipas de todo o mundo. Infraestruturas desportivas, programas diferenciados de treino e de relaxamento são alguns dos temas em destaque no stand da região.