O acordo de distribuição de conteúdo permitirá à Amadeus ser o primeiro GDS a oferecer todo o conteúdo da Interjet aos agentes de viagens e empresas em todo o mundo.
A Interjet e a Amadeus anunciam hoje um acordo de distribuição de conteúdos e a adopção do sistema Amadeus Altéa Reservation.
A Interjet vai colocar toda a sua gama completa de voos domésticos e internacionais, bem como as tarifas publicadas, disponíveis para reservas em todos os pontos de venda de Amadeus no mundo. Os agentes de viagens e clientes corporativos que utilizam Amadeus terão acesso directo a essa informação com total precisão sobre a disponibilidade de voos e lugares, potencializando assim o conhecimento global da marca Interjet nos mercados onde a sua presença era inferior.
A Interjet vai também adoptar o sistema Amadeus Altéa Reservation, a produção da nova plataforma de IT para reservas e emissão de bilhetes electrónicos, que permitirá que a companhia aérea atenda às necessidades do fluxo de reservas das agências de viagens, desfrute de uma maior eficiência nas operações e a conectar-se com outras companhias aéreas, proporcionando uma grande experiencia de serviço ao viajante.
“Estamos felizes por iniciar este acordo. Estamos confiantes de que a tecnologia Amadeus permitir-nos-á aumentar a nossa eficiência operacional e tornar os nossos serviços disponíveis para um maior número de viajantes de todo o mundo, ao consolidar o nosso crescimento tanto no mercado nacional com internacional”, afirmou José Luis Garza, Director Geral da Interjet.
“A Interjet é uma empresa visionária que procura a inovação como parte da sua estratégia de crescimento, apoiando a sua transformação numa das principais operadoras no continente americano.
A nossa tecnologia vai permitir que os agentes de viagens de todo o mundo reservem os voos da Interjet de uma forma simples e uniforme “, disse John Dabkowski, vice-presidente comercial para as companhias aéreas Amadeus, acrescentando que “através desta aliança, somos capazes de oferecer mais opções para os utilizadores da plataforma e, ao mesmo tempo, trazer o conteúdo da Interjet a novos clientes nos mercados internacionais”, conclui Dabkowski.