Aqua Village comemora 1º aniversário com inauguração das Gotas suspensas nas árvores

Aqua Village comemora 1º aniversário com inauguração das Gotas suspensas nas árvores

Categoria Alojamento, Business

O Aqua Village, o primeiro Health Resort & Spa de cinco estrelas da Região Centro de Portugal, localizado em Oliveira do Hospital, celebra no próximo dia 12 de setembro o seu primeiro aniversário. Para festejar esta data, a unidade, vocacionada para a saúde e o bem-estar, vai inovar a nível hoteleiro com a inauguração das Gotas, estruturas metálicas suspensas em árvores com vista sobre o Rio Alva.

Segundo refere o resort, o primeiro ano de operação superou as 20 mil dormidas e, para este novo ano, as estimativas apontam para um “franco” aumento da taxa de ocupação e do RevPar. Em nota de comunicado enviada à Ambitur, os responsáveis do Aqua Village referem que “existe uma clara aposta na diversificação da oferta, bem como nos Recursos Humanos locais, que conferem ao Hotel uma identidade muito própria de bem acolher tão inerente à Região do país”.

Neste primeiro ano de atividade, o mercado nacional esteve em destaque, logo seguido do Espanhol, Francês, Alemão e Brasileiro. Mas a unidade está apostada em fazer crescer a percentagem de hóspedes internacionais.

Mais do que um resort de cinco estrelas, esta é unidade hoteleira apresenta-se como inovadora em toda a sua oferta, com o Roots Restaurant com cozinha de autor do Chef Anderson Miotto, Roots Bar com cocktelaria moderna, um SPA com águas termais, piscinas aquecidas, gabinetes de massagens, entre outros. Entre a diversidade e exclusividade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores em forma de Gota, adaptadas para massagens. Nelas é possível usufruir de rituais de massagens de 1h30m, onde os óleos são substituídos por Mel da região. Estas encontram-se em funcionamento há poucos dias, sendo um serviço exclusivo e inovador.