Brussels Airlines anuncia nova equipa de liderança

Brussels Airlines anuncia nova equipa de liderança

Categoria Business, Transportes

O Conselho de Administração da Brussels Airlines nomeou uma nova equipa de liderança. A partir de 1 de abril, Christina Foerster assume a posição de Chief Executive Officer (CEO) da Brussels Airlines, enquanto que Thibault Demoulin passa a Chief Operating Officer (COO).

A nova CEO era Diretora Comercial da companhia aérea há um ano e meio, tendo ocupado  vários cargos de alto nível no setor de aviação antes de se juntar à Brussels Airlines, entre os quais General Manager Product Management Intercontinental, Vice President Network and Fleet Development e Senior Vice President Network, Group & Alliance Development no Grupo Lufthansa.

Por seu lado, Thibault Demoulin antes de ser nomeado COO, foi Senior Vice President Flight Operations e Deputy Accountable Manager da Brussels Airlines nos últimos 12 anos.

Após a nomeação da nova equipa de liderança, Bernard Gustin, atual CEO da Brussels Airlines e Jan De Raeymaeker, CFO da companhia Belga, mantêm-se em funções para colaborar na transição e deixam os seus cargos a 31 de março.