Confeitaria Nacional investe dois milhões em cruzeiros no Tejo

Confeitaria Nacional investe dois milhões em cruzeiros no Tejo

Categoria Business, Empresas

A Confeitaria de Lisboa, com mais de 185 anos de história, acaba de lançar o River Cruise para passeios no Tejo. Segundo noticia a TSF, a ideia é juntar iguarias portuguesas do ramo da pastelaria com passeios temáticos pelo rio em jeito de cruzeiro, com viagens de hora e meia a partir de Belém, em Lisboa.

Como explica Rui Viana, proprietário da Confeitaria Nacional e responsável pelo River Cruise, este é um negócio que demorou dois anos a concretizar porque passou por negociações com a empresa responsável pelos pontos de partida do barco, os cais da Doca do espanhola e o Cais da Princesa, na zona ribeirinha de Lisboa, mas também incluiu a recuperação do navio cruzeiro, agora autossuficiente em termos de cozinha, para servir os clientes, sempre com dois tipos de pratos diferentes e sobremesas que incluem toda a confeitaria da casa-mãe.

O investimento é de cerca de 2 milhões de euros, sendo objetivo do responsável recuperá-lo a médio/longo prazo. Para este verão, “já existem várias viagens marcadas”.