Dom Pedro Laguna vence de novo em duas categorias nos World Travel Awards 2017

Dom Pedro Laguna vence de novo em duas categorias nos World Travel Awards 2017

Categoria Alojamento, Business

O primeiro resort no Brasil do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, conquistou mais uma vez os prémios dos World Travel Awards nas categorias South America Leading Beach Resort – “melhor resort de praia da América do Sul” (terceira vez consecutiva) e Brazil Leading Resort – “melhor resort do Brasil” (pela segunda vez).

Os títulos foram conquistados no passado sábado, dia 9 de setembro, durante a 24ª edição dos World Travel Awards – Latin America Ceremony 2017, no México.

O único campo de golfe de 18 buracos do Ceará, as water villas, a lagoa navegável, as piscinas privativas, a praia tranquila e o serviço diferenciado, são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, já premiado em 2016 com dois “óscares” dos World Travel Awards: “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”, e em 2015 com três “óscares” dos World Travel Awards: “Melhor resort brasileiro” , “Melhor resort de praia da América do Sul” e “Melhor hotel de golfe do Brasil”.

A cerimónia de entrega dos Óscares aos vencedores reuniu os representantes dos melhores​ destinos, hotéis, resorts, companhias aéreas, no México, na Riviera Maia.