Entidades portuguesas recebem certificações Welcome Chinese

Entidades portuguesas recebem certificações Welcome Chinese

Categoria Business, Empresas

O Freeport Fashion Outlet e a Torres Joalheiros receberam este mês as primeiras certificações oficiais Welcome Chinese em Portugal da China Tourism Academy (CTA), certificações que lhes conferem um estatuto de distinção no acolhimento de turistas chineses. Estas entidades receberam as certificações oficiais das mãos de Fernando Costa Freire, managing partner da Edeluc.  Os primeiros hotéis da cidade de Lisboa a obter esta certificação são o Sofitel Lisboa Liberdade e o Neya Hotel, cuja cerimónia de entrega oficial do diploma está agendada para o próximo mês de setembro.

Todos estas entidades receberam ao longo dos últimos meses formação COTRI (China Outbound Tourism Research Institute), entidade líder mundial na formação no acolhimento de turistas chineses que a Edeluc representa em Portugal. Na antecipação de um voo directo entre os dois países, nos últimos meses, várias outras lojas e hotéis a nível nacional, têm recebido esta formação.
Em 2015, a Edeluc concluiu uma parceria com a Welcome Chinese e a China Tourism Academy e oferece em Portugal, pela primeira vez e em exclusivo, a certificação oficial da CTA. A Certificação Welcome Chinese visa capacitar os serviços dedicados aos viajantes chineses e é o padrão de hospitalidade Chinesa para o mercado do turismo internacional.

Mais de 600 entidades a nível internacional possuem já a Certificação Welcome Chinese. Esta certificação inclui nos seus benefícios uma forte presença online e nos social media chineses, B2B e B2C, incluindo newsletters para operadores turísticos e presença anual em 12 road shows e nas principais 4 feiras de turismo na China, para além de outros benefícios que abrangem esta certificação com sendo a presença dos restaurantes certificados no C-Trip, o maior canal digital chinês para o sector turístico com mais de 50% do mercado.