Garvetur apresenta novos investimentos na Gala de Verão 2016

Garvetur apresenta novos investimentos na Gala de Verão 2016

Categoria Alojamento, Business

A celebração da Festa de Verão 2016 da Garvetur foi condimentada pela apresentação de um novo empreendimento, o Roots Vilamoura Suites, que o administrador da empresa, Reinaldo Teixeira, agregou à lista das novidades de 2016, entre as quais se contam as Villas Mourim no Carvoeiro (Lagoa) e, ainda em Vilamoura (Loulé), os condomínios privados Victoria Gardens, B16/VilaSol e Pine Hill.
A gala Garvetur é já um dos eventos a marcar o Verão do Algarve e como manda a tradição estiveram presentes cerca de 3000 convidados, oriundos das várias regiões de Portugal e de outros destinos do Mundo, de acordo com a organização.
Célia Teixeira, diretora de Operações da Garvetur, empresa âncora do Grupo Enolagest, salientou existirem este ano razões para celebrar, face aos bons resultados atingidos pelo Turismo no Algarve que têm vindo a consolidar-se e justificam “a estratégia de aumentar a oferta na região, com a maior atenção às novas exigências e perspetivas de lazer dos visitantes do destino. Isto depois de, em 2015, a Garvetur Holidays ter estendido a todo o país a oferta de alojamentos de férias”.
O Grupo Enolagest reúne o know how de um universo de mais de 38 empresas associadas e através das quais intervém em todo o ciclo de consultoria, comercialização e gestão do vasto setor de investimento na indústria do Turismo e do Imobiliário em Portugal. A âncora do Grupo é a empresa Garvetur, que desde 1983 atua no mercado do turismo residencial (holiday rental) e da mediação imobiliária (real estate). O Grupo Enolagest está sedeado em Vilamoura no Algarve, possui delegações em Lisboa e no Brasil e possui parceiros/agentes nos quatro cantos do mundo, com maior incidência nos principais mercados emissores de turistas e investidores em Portugal.