“Gestão de Custos para IPSS e Hotéis” em debate no Porto

“Gestão de Custos para IPSS e Hotéis” em debate no Porto

Categoria Agenda, Inside

A HotelShop vai realizar, no próximo dia 22 de novembro, no Sheraton Porto Hotel & Spa, o seminário “Gestão de Custos para IPSS e Hotéis”, focalizado na otimização das compras tanto para a hotelaria como para a área social. Segundo a HotelShop, os produtos consumidos pelos hotéis e instituições sociais podem variar o seu custo até 40%, dependendo, sobretudo, da qualidade do seu trabalho de seleção de produtos e fornecedores.

Para preparar os compradores a responder a este desafio, este evento, com duração de uma tarde, pretende transmitir, de uma forma muito prática e de fácil apreensão, formação e informação sobre os aspetos técnicos da seleção de produtos e da sua avaliação comparativa.

A par da intervenção de oradores reconhecidos como Georg Dutscke – consultor e professor universitário e especialista em técnicas de negociação, e de Isabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, esta formação será baseada em sketches de teatro, com uma vertente cómica mas muito instrutiva, criada para permitir reconhecer e corrigir sistemas e métodos incorretos, frequentes em muitas empresas e instituições.

Na feira de fornecedores, que irá decorrer em paralelo, os participantes poderão apreciar diversas ofertas de produtos e serviços, e participar em degustações e provas de vinhos.

O seminário, que deverá reunir cerca de 200 profissionais do setores da hotelaria e instituições sociais, concluirá com o sorteio de prémios oferecidos pelos patrocinadores e Sócios da HotelShop, incluindo um ofertas de produtos e estadias em hotéis.

Este evento conta com o apoio institucional da APHORT e da UDIPSS-Porto.

As inscrições gratuitas estão disponíveis através do site www.hotelshop.pt