O NH Hotel Group escolheu o coração da “Cidade Eterna” para apresentar em Itália a sua marca mais exclusiva: NH Collection. Os Hotéis NH Collection foram pensados para clientes que viajam tanto em negócios como em lazer e procuram um serviço personalizado e de qualidade e, acima de tudo, instalações de topo em zonas estratégicas das cidades. Atualmente, o grupo gere 58 hotéis NH Collection e no final do ano poderá chegar aos 68.
A marca NH Collection é a referência do grupo no segmento upper-scale, oferecendo uma experiência única que combina uma atenção cuidada aos pormenores com um serviço excepcional, produtos inovadores de topo, a tecnologia mais moderna e uma gastronomia local autêntica. Por este motivo, o objectivo dos hotéis NH Collection consiste em oferecer aos seus hóspedes uma experiência única e memorável, que permaneça para sempre na memória dos seus hóspedes, para que estes queiram voltar.
“Estamos muito orgulhosos por apresentar este hotel NH Collection num país estratégico como a Itália”, disse Frederico J. González Tejera, Conselheiro Delegado do NH Hotel Group. “Este hotel aproxima-nos da nossa ambição, que é um dia quando alguém estiver a planear uma viagem ou uma reunião numa cidade se pergunte se há um NH no seu destino”.