Hotel Casa Palmela: o primeiro hotel de cinco estrelas em Setúbal (fotogaleria)

Hotel Casa Palmela: o primeiro hotel de cinco estrelas em Setúbal (fotogaleria)

Categoria Alojamento, Business

O concelho de Setúbal vai passar a contar com a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas, o Hotel Casa Palmela, que acaba de abrir em soft opening.

Esta nova unidade resulta da recuperação de uma antiga casa senhorial, inserida numa propriedade com mais de 70 hectares e um passado que remonta ao século XVII. O Hotel Casa Palmela é um imóvel classificado de Interesse Municipal pela arquitetura e azulejaria, cuja traça original do edifício e da zona envolvente foi totalmente preservada.

Situado em pleno coração do Parque Natural da Arrábida, e aprovado por esta entidade como hotel de turismo natureza, o Hotel Casa Palmela oferece “uma estadia única, de luxo e conforto, em perfeita harmonia com a Natureza”, lê-se em comunicado.

Para além disso, esta unidade dispõe de 20 quartos, com diferentes características, e conta com piscina e spa, assim como um serviço de variadas experiências outdoor, como passeios pedestres, a cavalo ou de barco.

O Hotel Casa Palmela é um projeto do grupo Once Upon a House, que detém o Boutiquehotel Alecrim Ao Chiado e os apartamentos Alfama Yellow House, em Lisboa.