Hotel da Estrela tem nova sala para reuniões e eventos

Hotel da Estrela tem nova sala para reuniões e eventos

Categoria Alojamento, Business

O Hotel da Estrela tem agora uma nova solução para a organização de reuniões e eventos. A nova Sala da Estrela é um espaço multiusos único no centro da cidade de Lisboa, a funcionar naquele que foi o Palácio dos Condes de Paraty, outrora uma escola, recria o espírito das salas de aula, um conceito transversal às principais áreas do hotel.

Com 85 m2, a mais recente sala deste boutique hotel prima pela sua versatilidade e capacidade de adaptação. Desde a disposição de sala em U, com capacidade para 40 pessoas, passando pela organização em Banquete para 90 convidados, até uma Receção de 150 pessoas, está também preparada para uma distribuição de lugares em formato Escola ou Convenção, com 50 e 80 lugares respetivamente.

Para responder de forma personalizada e eficaz às necessidades dos seus clientes, a sala está equipada com as tradicionais soluções audiovisuais e de multimédia. Um dos grandes fatores diferenciadores da Sala da Estrela é o espaço contíguo de esplanada, com acesso aos jardins, mantendo em todos os detalhes a decoração contemporânea e original. O restaurante – a Nova Cantina, antigo Cantina da Estrela –, localizado no mesmo piso da Sala da Estrela, complementa este espaço inovador, ideal para reuniões de trabalho e outros eventos.

Nuno Antunes, diretor de Marketing e Vendas da Unlock Hotels, refere que “o Hotel da Estrela passa assim a dispor de quatro salas com capacidade para acolher diversos tipos de reuniões e eventos, sendo que todas elas beneficiam de luz natural e simpáticas vistas para o exterior. Este novo espaço distingue-se pela sua versatilidade e acesso direto aos espaços exteriores de esplanada e jardim, bem como ao restaurante, características únicas do hotel localizado no típico bairro de Campo de Ourique, em pleno centro da cidade de Lisboa”.

Esta adição vem completar o portefólio já muito abrangente de salas e espaços para eventos do Hotel da Estrela, que conta ainda com a Sala Pedro Nunes, com 81 m2 e capacidade máxima de 100 pessoas, a Sala Condes de Paraty e a Sala Machado de Castro, ambas com 25 m2.

O Hotel da Estrela, com 19 quartos e suites, membro da Small Luxury Hotels of the World, é um hotel confortável e intimista com uma elevada atenção ao detalhe, sendo que o design e decoração de interiores recriam divertidos elementos de um universo que já foi familiar a todos: a escola.