Logitravel lança app para smartwatch

Logitravel lança app para smartwatch

Categoria LifeStyle, Tendências

A agência de viagens online Logitravel.pt lançou no mercado uma aplicação para Apple Watch com toda a sua oferta de hotéis. Trata-se de uma actualização da sua App para IOS que inclui funcionalidades para o relógio da Apple.

Segundo o comunicado, a App da Logitravel para Apple Watch oferece novas formas de interacção com um simples “toque” no pulso. O utilizador pode navegar de maneira mais rápida e cómoda na pesquisa de hotéis próximos à sua localização. A aplicação detecta a geolocalização do utilizador e, em função desta, propõe os hotéis mais próximos com as suas principais características e preços, que se apresentam no ecrã do relógio. O utilizador pode ver a lista de opções disponíveis e seleccionar o hotel que preferir. Chegado a este ponto, para continuar o processo de reserva, o utilizador pode abrir a App da Logitravelno seu iPhone.

Miguel Abril, Head of Mobile da Logitravel explica que ” a tecnologia evolui continuamente e vai proporcionando novos suportes de contacto com os clientes, neste caso os ‘wearables’. Na Logitravel trabalhamos para estar emtodos esses meios e, por este motivo, criámos uma app para estarmos em contacto com os nossos clientes através destes dispositivos. O Apple Watchtem sido o ‘wearable’ mais esperado pelos utilizadores este ano e por issonão podia faltar a nossa App para este gadget”. E acrescenta: “De momentoapostámos pelos hotéis porque pensamos que é um produto interessantepara este canal. Apesar de ser apenas o início, já estamos a trabalhar para ampliar a oferta de produtos e serviços na App, assim como para criaraplicações para outros dispositivos ‘wearables’, como o Android Wear ou Pebble”.

De descarga gratuita na App Store, após instalada a aplicação, automaticamente aparecerá o ícone da Logitravel no AppleWatch. A aplicação foi lançada simultaneamente em todos os mercados onde opera a agência de viagens online: Espanha, Portugal, Itália, França, Alemanha, Reino Unido, Finlândia e Brasil.