Monarch chega ao Porto e reforça rotas de Lisboa

Monarch chega ao Porto e reforça rotas de Lisboa

Categoria Business, Transportes

A partir de abril do próximo ano, o aeroporto Francisco Sá Carneiro vai passar a receber voos diretos da Monarch, a companhia de aviação britânica que integra um grupo independente e se posiciona como uma companhia aérea de lazer. Com tarifas a partir dos 33€, vai poder voar diretamente do Porto para o aeroporto de Manchester, às terças, sábados e domingos e para o aeroporto de Luton às quintas, sextas e domingos.

Ian Chambers, Acting Chief Commercial Officer da Monarch, refere que “estamos muito orgulhosos de estar a voar pela primeira vez para o Porto, dos aeroportos de Luton e Manchester. Tornou-se um destino popular e é o quarto aeroporto Português que integra a rede Monarch. O Porto junta-se agora a Lisboa, uma rota lançada no último verão, juntando-se a Faro e ao Funchal”.

Após menos de um ano de abertura das novas rotas de Lisboa, a Monarch reforça a aposta no destino Portugal e aumenta a frequência das suas ligações semanais para Londres e Manchester. Inicialmente a operação arrancou com uma frequência semanal de três voos em ambos os destinos. A Monarch passará a operar Lisboa – Londres Gatwick com uma frequência de seis voos semanais, crescendo para o dobro, e Lisboa – Manchester para quatro voos semanais.