Moov chega a Lisboa em 2017 

Moov chega a Lisboa em 2017 

Categoria Alojamento, Business

Como já havia sido anunciado, o grupo Endutex prepara-se para iniciar a expansão da sua marca hoteleira Moov para a capital. Como explicou ao Ambitur.pt André Ferreira, administrador do grupo, existe “um projeto em concurso e outros dois em projeto de execução”, estando prevista abertura da primeira unidade do grupo na região de Lisboa, mais especificamente, em Oeiras, e que contará com um investimento de 4,5 milhões de euros, no final de 2017.O Moov Hotel Lisboa Oriente e o Moov Hotel Lisboa Centro, ambos com um investimento de dez milhões de euros, devem abrir portas no ano seguinte, uma no inicio e outro no final.
Depois do sucesso alcançado na região norte do país, chega assim a hora da região de Lisboa conhecer o conceito destas unidades que têm como ingredientes de sucesso a sua “centralidade, conforto, design e preço acessível, num conceito “smartcomfort”. Segundo André Ferreira, “os clientes Moov são pragmáticos e gostam de fazer escolhas inteligentes. Procuram uma estadia confortável, com bons acessos, tendo no hotel apenas um ponto de partida para a cidade. Estas novas unidades serão uma boa aposta tanto a nível do segmento de turismo corporate, como do turismo em geral”.
“Temos noção que a abertura de unidades na área de grande Lisboa nos vai trazer uma notoriedade e visibilidade muito maior”, afirma André Ferreira, acrescentando que as previsões do grupo apontam para que o preço médio no Moov Hotel Oeiras ronde os 45 euros e nos Moov Hotel, em Lisboa, os 55 euros.