MSC Cruzeiros com viagens especiais de Natal e Ano Novo

MSC Cruzeiros com viagens especiais de Natal e Ano Novo

Categoria Business, Transportes

Para festejar da melhor maneira o Natal e o Ano Novo, a MSC Cruzeiros vai disponibilizar um programa de viagens especial para a época festiva do Natal e Ano Novo.

Para os viajantes que sempre desejaram fazer as suas compras de Natal no Dubai ou começar o Ano Novo a visitar uma ilha privada, a MSC Cruzeiros sugere uma viagem única de 8 dias até ao clima quente do Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas a bordo do MSC Fantasia. A saída para o cruzeiro de Natal será a 24 de dezembro do Dubai com escala em Abu Dhabi, na Ilha Sir Bani Yas, em Port Hamad e ainda no Bahrain. A bordo do MSC Fantasia será também possível passar um Ano Novo, partindo do Dubai no dia 31 de dezembro para um cruzeiro com escala em Abu Dhabi, Muscat, Khor al Fakkan e ainda a ilha de Sir Bani Yas.

Para os portugueses que pretendem conhecer as maravilhas dos Emirados e desfrutar de uma quadra festiva diferente, está disponível o pacote especial Cruzeiro e Voo que inclui o cruzeiro, os voos Lisboa/Dubai/Lisboa com a Emirates, uma noite de Hotel, as Taxas de Aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto.

Por outro lado, à também a opção de Cuba. Sempre com partidas e chegadas à capital Havana, o MSC Opera e o MSC Armonia oferecem várias opções para cruzeiros de 8 dias para passar esta época festiva no Mar das Caraíbas.

Nos dias 24 e 31 de dezembro estão disponíveis as saídas especiais de Natal e Ano Novo a bordo do MSC Opera para um itinerário com escalas em Montego Bay, George Town e Cozumel. Por outro lado, o MSC Armonia oferece dois itinerários diferentes para cada data especial. A partida de Natal será no dia 20 de dezembro e realizará escalas em Montego Bay, George Town e Cozumel, enquanto no dia 27 de dezembro será possível embarcar para uma inesquecível festa de Ano Novo que levará os passageiros à Cidade de Belize, à Ilha de Roatan, à Playa del Carmen e ainda à Isla de la Juventud.

Também para um destes itinerários a bordo do MSC Opera ou do MSC Armonia será possível desfrutar das vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído da MSC Cruzeiros. Com saídas de Lisboa os voos encontram-se disponíveis com ligação ao porto de Havana via Madrid, em parceria com a AirEuropa.

Para quem prefere as misturas históricas e culturais do Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros tem reservada duas partidas especiais para passar esta época natalícia. A bordo do MSC Magnifica, os passageiros poderão embarcar em Génova no dia 17 de dezembro para a partida de Natal ou a 28 de dezembro para a partida de Ano Novo e realizar um cruzeiro de 12 dias pelo Mediterrâneo Ocidental com escala em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga, Civitavecchia antes de regressar a Génova. O destaque deste cruzeiro vai para a passagem de ano no porto do Funchal.

Entre outras variadas opções, como as Caraíbas ou as Antilhas, caso os viajantes pretendam festejar esta época com o verão e o calor da América do Sul, a bordo do MSC Preziosa será a melhor opção com uma partida de Santos no dia 30 de dezembro onde será possível visitar cidades como Rio de Janeiro, Búzios ou Salvador da Bahia, num cruzeiro de 9 dias.