National Geographic Traveller coloca TAP entre as melhores companhias do mundo

National Geographic Traveller coloca TAP entre as melhores companhias do mundo

Categoria Business, Transportes

A TAP está na corrida para os prémios da National Geographic Traveller. A edição britânica da prestigiada publicação elegeu a Companhia para este concurso, nas categorias de “Melhor Companhia Aérea de Médio Curso” e “Melhor Companhia Aérea de Longo Curso”, decorrendo a votação até 30 de setembro deste ano. Esta nomeação ocorre numa altura em que a companhia nacional vem desenvolvendo um enorme esforço no sentido de corresponder cada vez mais às expetativas dos seus clientes, sendo esta nomeação muito estimulante e, só por si, já um prémio.

Portugal é reconhecido, uma vez mais, pelo setor de viagens e turismo a nível mundial, sendo a TAP e a cidade de Lisboa (também nomeada) parceiras nesta competição.

Viajantes de todo mundo poderão submeter o seu voto online para os Reader Awards 2016, diretamente na página desta revista especializada. Os troféus não serão apenas para os vencedores, uma vez que a organização irá sortear 25 prémios entre os votantes, tais como cruzeiros, viagens e equipamentos eletrónicos.