Os melhores hotéis com jacuzzi privado em Portugal

Os melhores hotéis com jacuzzi privado em Portugal

Categoria Alojamento, Business

Muitas vezes o jacuzzi está no imaginário das pessoas quando pensam em férias, sejam elas estadias românticas ou para fugir da rotina do dia a dia. De acordo com uma seleção da Trivago, a Ambitur.pt dá a conhecer os 10 melhores hotéis com jacuzzi privado ou banheira de hidromassagem em Portugal. Existem sugestões de no norte do País, em Lisboa, no Alentejo e ainda na Madeira.

 

Douro Palace, em Baião (Porto)

O Douro Palace Hotel é um hotel junto da aldeia de Santa Cruz do Douro, conhecido pelas vistas sobre o rio Douro. Rodeado por hectares de vinha e floresta, o hotel conta um uma suite com uma banheira de hidromassagem no quarto e um terraço.

 

Furadouro Boutique Hotel, em Ovar (Aveiro)

Calmo e perfeito para um retiro, é assim que os hóspedes descrevem esta unidade situada em Ovar, mesmo em frente à praia do Furadouro. Com um design contemporâneo apresenta vários quartos e suites, mas neste âmbito, sugere-se a suit VIP Vista Terra, que tem uma banheira de relaxamento no quarto.

 

The Yeatman, em Vila Nova de Gaia (Porto)

Já foi considerado um dos melhores hotéis do país e os hóspedes consideram a vista dos quartos deslumbrante. Para um fim de semana romântico, por exemplo, apresenta a The Bacchus Suite, um quarto que é a “joia da coroa do hotel”, por ter uma cama rotativa, lençóis de luxo e uma banheira de imersão/jacuzzi a alguns passos da cama. Do jacuzzi tem também uma vista para a cidade ou para a lareira.

 

Inspira Santa Marta Hotel & Spa, em Lisboa

Na Deluxe Suite do Inspira Santa Marta Hotel é possível acordar num quarto com jacuzzi privado no centro de Lisboa. Um hotel de 4 estrelas localizado a 80 metros da Avenida da Liberdade. Além da banheira de hidromassagem privada, a suite conta também com uma cama de casal king size.

 

Santiago de Alfama, em Lisboa

Com um ambiente aconchegante, o Santiago de Alfama – Boutique Hotel, de 5 estrelas, está localizado no centro histórico de Lisboa, a apenas 10 minutos do Castelo de São Jorge. Oferece vistas panorâmicas da cidade, mas destaca a Santiago Suite, no último piso do hotel, de onde é possível contemplar Alfama e o Rio Tejo. Também é possível desfrutar da vista a partir da banheira localizada no quarto.

 

Areias de Seixo, em Torres Vedras (Lisboa)

Sensorial e mágica, são duas palavras que descrevem a experiência no Areias de Seixo, um hotel de 5 estrelas, reconhecido pela Trivago como “um dos mais impressionantes eco-hotéis do mundo”. Nos Quartos Love, cada um conta uma história onde há denominadores comuns: a vista para o mar, a lareira, o terraço privativo e a banheira com jacuzzi. No quarto Oxalá, com inspiração no Norte de África é possível também assistir ao por do sol junto à pira de fogo.

 

Farol Design, em Cascais (Lisboa)

Localizado a apenas 2 minutos a pé da praia e situado mesmo ao lado da Marina de Cascais, o Farol Design é um boutique hotel de 5 estrelas, que tem uma vista para o Oceano Atlântico. Apesar da maioria dos quartos do Farol Hotel apresentarem banheira de hidromassagem, há uma suite, a Farol Suite, que apresenta um jacuzzi mesmo ao lado da cama.

 

Rio do Prado, em Óbidos (Leiria)

Um hotel de 4 estrelas a apenas 4Km da vila de Óbidos onde a paisagem tranquila se mistura com a arquitetura do espaço. Todas as suites têm lareira e banheira de relaxamento privativa, a apenas alguns passos da cama. Com todo o conforto e num ambiente único, poderá usufruir do por do sol por todos os quartos estarem orientados para poente.

 

Herdade do Amarelo, em São Luís (Alentejo)

Situado próximo de Vila Nova de Milfontes, esta herdade combina o espaço rural com um ambiente requintado e especial. Passeios pelos trilhos, sessões de relaxamento no spa, banho turco e massagens são algumas das atividades sugeridas, mas tudo isto só é possível se conseguir sair do quarto. Tem uma suite panorâmica, apelidada de Suite Sensations, rodeada por superfícies vidradas, com vista para a serra e para a planície alentejana, uma lareira e uma banheira de hidromassagem embutida no chão.

 

The Vine, no Funchal (Madeira)

Distinguido como o Melhor Design Hotel da Europa, o Vine Hotel é uma unidade de 5 estrelas. O restaurante de fusão, as vistas, o spa de vinoterapia e a piscina de beiral infinito são algumas das razões para esta distinção. Além destas, existe ainda a Suite Design, com uma estética apurada e uma varanda. Com 73 m2, esta suite conta com uma cama super king size e lençóis de cama em algodão egípcio de luxo. No entanto, o destaque vai para a banheira de design, localizada mesmo aos pés da cama.