Royal Caribbean com novos itinerários para Cuba

Royal Caribbean com novos itinerários para Cuba

Categoria Business, Transportes

A Royal Caribbean International possibilita agora aos seus hóspedes experienciarem a cultura e a vida noturna de Cuba, com as novas partidas para Havana, a bordo do navio Empress of the Seas. A companhia de cruzeiros expandirá os seus itinerários nas Caraíbas a partir de abril de 2017, em partidas com visita e noite em escala na cidade de Havana, visitando igualmente destinos como Key West, Flórida e Cozumel, México. As novas partidas já se encontram disponíveis para reserva.

Visitar Cuba com a Royal Caribbean permite a todos os hóspedes desfrutarem de experiências autênticas com os locais, rodeados da beleza natural e da cultura rica da ilha, incluindo uma viagem aos anos 50 num carro clássico Americano para uma visita a Havana, com paragem no histórico e luxuoso Hotel Nacional de Cuba, na Plaza de Revolucion, bem como uma passagem na famosa Malecon. Para desfrutar ainda mais do seu tempo em Cuba, um passeio pedestre pemitirá visitar os locais mais emblemáticos da cidade, incluindo os seus bairros mais antigos, bem como o Museu Havana Club. Para os hóspedes com interesses literários, a companhia conta com uma excursão dedicada a Ernest Hemingway, incluindo os locais onde viveu, pescou e tomou os seus cocktails preferidos.

O final do dia permite explorar uma outra faceta de Cuba – a sua vida nocturna diversificada: desde uma visita ao famoso Tropicana Club, a uma actuação no Buena Vista Social Club ou à cerimónia única de El Cañonazo, todos os hóspedes poderão desfrutar do melhor que a noite Cubana tem para oferecer.

A vibrante cultura Cubana estará também presente a bordo do navio Empress of the Seas: desde os cortaditos e café con leche no Café Royal, aos melhores ritmos da música salsa no Boleros Latin Lounge, bem como várias atividades a bordo características desta ilha tão especial.