SEA LIFE Porto celebra 8º aniversário com novas criaturas marinhas

SEA LIFE Porto celebra 8º aniversário com novas criaturas marinhas

Categoria Eventos, Explore

Amanhã, quinta-feira, dia 15 de junho, o SEA LIFE Porto está de parabéns e festeja durante dois fins de semana! No seu 8º aniversário, o aquário portuense dá as boas-vindas a oito novos habitantes e oferece a entrada a quem fizer anos no mesmo dia. E como o aniversário se celebra em festa, nos dias 15, 16, 24 e 25 de junho, as aves voltam a sobrevoar o aquário portuense e ajudam a soprar as velas.

Os aniversários são sempre datas especiais, por isso, no dia em que celebra oito anos- já amanhã, quinta-feira, dia 15 – o SEA LIFE Porto tem algumas surpresas preparadas.

No 8º aniversário de SEA LIFE Porto, são as criaturas marinhas que tomam o leme da festa! Às águas do “ex-libris” da Invicta chegam oito novos habitantes: quatro caranguejos-envergonhados, dois caranguejos-ferradura e dois peixes-anjo.

Os caranguejos-envergonhados têm tendência a esconder-se no fundo dos oceanos, mas neste dia especial tudo indica que deixarão a timidez de lado para se mostrarem a miúdos e graúdos. Também ninguém vai querer perder de vista os exóticos caranguejos-ferradura, que prometem atrair olhares graças à sua semelhança com aranhas e escorpiões. Por fim, os peixe-anjos, oriundos do Oceano Pacífico, vão desfilar nas águas do aquário as suas exuberantes cores.

As novas criaturas juntam-se assim a outras espécies que fazem as delícias de quem visita o SEA LIFE Porto, tais como o peixe-palhaço, o peixe-dragão, o tubarão-de-pontas-negras, os cavalos-marinhos, as tartarugas ou as raias.

Mas as surpresas não se ficam por aqui. Para quem celebrar igualmente o seu aniversário no dia 15 de junho, a entrada no aquário é gratuita, seja criança ou adulto.

E como aniversário é sinónimo de festa, o SEA LIFE Porto vai prolongar a animação para que ninguém perca pitada do divertimento. Nos dias 15, 16, 24 e 25 de junho, quem visitar este aquário poderá ainda encontrar araras, papagaios e aves de rapina. A sobrevoar o barco dos piratas atracado no espaço exterior do SEA LIFE Porto, estas aves prometem muita animação para fazer as delícias de miúdos e graúdos.