Soleil Peniche Hotel quer entrar para a rota do surf mundial

Soleil Peniche Hotel quer entrar para a rota do surf mundial

Categoria Alojamento, Business

O hotel Soleil Peniche, pela sua localização geográfica, quer fazer parte da rota do Surf mundial, anunciou esta segunda-feira, dia 17, Miguel Proença, administrador do grupo Hoti Hoteis, na apresentação do projeto de requalificação da unidade hoteleira.

“O Hotel Soleil Peniche, pela sua localização geográfica e condições hoteleiras, pretende posicionar-se como hotel de excelência na rota do Surf mundial”, adiantou o gestor, acrescentando que têm “interesse” em “marcar presença no conjunto de iniciativas previstas pela Câmara Municipal, a propósito do MEO Rip Curl Pro Portugal”.

O grupo Hoti Hoteis entende que esta medida “fará uma grande diferença na forma como recebemos hóspedes que tenham interesse na prática da modalidade”, explicou Miguel Proença.

O surf é uma área de interesse no destino Portugal e Peniche tem contribuído para a prática da modalidade através do clima temperado e das ondas regulares. Neste sentido, o Turismo de Portugal tem vindo a realizar diversos projetos para consolidar o estatuto país internacionalmente para a prática do surf.

Os ministros da economia e do Mar, Manuel Caldeira Cabral e Ana Paula Vitorino, estiveram presentes no evento.