Summerwind Portugal aumenta número de companhias representadas

Summerwind Portugal aumenta número de companhias representadas

Categoria Business, Transportes

A Summerwind Portugal, GSA de companhias aéreas, aumentou o número de companhias representadas, passando a contar no seu portefólio com quatro companhias do continente americano, a venezuelana Avior, a boliviana BOA, a mexicana Interjet e a peruana Star Perú.

A Avior é uma companhia de voos regionais venezuelana, fundada em 1994, oferecendo rotas a partir da Venezuela para destinos como Aruba, Barcelona, Barinas, Bogotá, Caracas, Curaçao, Guayaquil, Manaos, Manta, Maracaibo, Medellín, Miami, Panamá, Porlamar, Puerto Ordaz, Valencia e Valera.

Por seu lado, a companhia aérea boliviana BoA oferece voos intercontinentais desde Madrid para Santa Cruz, e a partir desta cidade para diversos destinos regionais e domésticos, encontrando-se já disponível no BSP Portugal.

Criada em 2005, a mexicana Interjet opera 38 destinos no México, voando igualmente para nove destinos internacionais, como Bogotá, Costa Rica, Cuba, Guatemala, Houston, Las Vegas, Miami, Nova Iorque, San Antonio.

Por último, a nova representada pela Summerwind Portugal, a Star Perú, com base em Lima, oferece ligações para Ayacucho, Cuzco, Huánuco, Iquitos, Pucallpa, Puerto Maldonado e Tarapoto.

Com a inclusão destas quatro companhia do continente americano na Summerwind Portugal, passa a ser mais fácil e confortável partir à descoberta de muitos destinos do continente norte, centro e sul americano.