Volta Int: “Airbnb aceita cumprir a lei na Andaluzia”

Volta Int: “Airbnb aceita cumprir a lei na Andaluzia”

Hosteltur – https://www.hosteltur.com/

“Airbnb aceita cumprir a lei na Andaluzia”

Airbnb decidiu cumprir a lei na Andaluzia e não vai publicitar habitações que não estejam inscritas no Registo de Habitações Turísticas da Junta. Num movimento inédito até agora em Espanha, a plataforma anunciou que vai implementar a partir de maio um sistema de registo online simplificado, o que vai ajudar os anfitriões a cumprir as leis de aluguer turístico. Esta é também a funcionalidade que a Câmara Municipal de Barcelona tinha pedido, depois de eliminar mais de 1.000 casas ilegais. A Airbnb já tinha afirmado que que queria ser “um bom sócio para as cidades espanholas”, mas até agora nunca tinha dado um passo para que essas boas intenções se convertessem em realidade.

Cinco Dias – https://cincodias.elpais.com/

“Esplendor dos povos de mármore alentejanos”

O mármore é o grande protagonista de Vila Viçosa, Estremoz e Borba, três cidades ricas nesta rocha, que se situam no Alentejo. É possível encontra-lo nas fachadas de palácios, em portais de monumentos, em igrejas e até em janelas, calçadas, fontes e bancos.

Brasilturis – https://brasilturis.com.br/

“MSC Cruzeiros lança pacote para o sul das Caraíbas e Antilhas”

A MSC Cruzeiros lançou uma nova proposta para o sul das Caraíbas e Antilhas para a temporada de 2018/2019. A companhia de cruzeiros oferece um pacote completo, com voos de ida e volta.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.