Volta Int: “STR: hotéis na Europa registaram resultados negativos em agosto”

Volta Int: “STR: hotéis na Europa registaram resultados negativos em agosto”

Hosteltur – www.hosteltur.com
“Easy Hotel aposta na compra de hotéis para promover a sua expansão”

A EasyHotel promoveu uma ronda de financiamento de 38 mihões de libras (44 milhões de euros) para fomentar a expansão dos seus hotéis que atualmente, em propriedade somam 390 habitações, frente às 1405 distribuídas e 17 estabelecimentos. A companhia colocou 38 milhões de ações a um preço unitário de uma libra (1,16 euros) numa iniciativa para obter fundos, que seguem a Oferta Pública Inicial, lançada há dois anos, e com a qual já conseguiu 30 milhões. A cadeia quer abrir novos hotéis em Birmingham, Ipswich, Liverpool, Manchester, Barcelona, Amesterdão, Bruxelas, Dubai, Lisboa, Estambul e Alemanha.

 

“Cerca de 400 turistas resgatados após a erupção de um vulcão na Indonésia”

Segundo os registos do parque nacional, 333 dos turistas são estrangeiros, enquanto 56 são indonésios, explicou o porta voz da agência nacional de Prevenção de Desastres, Sutopo Purwo Nugroho. O monte Barujari, que forma parte da caldeira de Rinjani, emitiu uma coluna de 2000 metros que entrou ontem, dia 27, em erupção, o que levou as autoridades a evacuar a a zona.

 

“As cidades mais visitadas do mundo”

Os países asiáticos, em especial a China, converteram-se em importantes emissores de turistas, ao mesmo tempo que algumas das suas regiões se tornam cada vez mais atrativos para os viajantes internacionais. Deste modo, seis cidades asiáticas encontram-se entre as 10 mais visitadas do mundo em 2016: Bancoque, Dubai, Singapura, Kuala Lampur, Tókio e Seul, segundo o Global Destination Cities Index. As cidades que mais turistas receberam foi a capital tailandesa, seguida de Londres e Paris.

 

Mercado e Eventos – www.mercadoeeventos.com.br
“Abav Expo 2016 começa na quarta-feira”

A Abav começa na quarta-feira, dia 28 e segue até 30 de setembro,a qual promete iniciativas inéditas para potencializar a geração de negócios entre expositores e agentes de viagens. “Queremos uma feira mais profissional possível, por isso, o nosso objetivo é gerar muitos negócios”, definiu Edmar Bull, pela primeira vez à frente do evento, agora que é presidente da entidade. Mesmo com os percalços por causa da crise o dirigente continua otimista, acreditanto que o Rio 2016 vai ajudar o setor a não ter um ano em crescimento. Reconhece que alguns segmentos ganham mais do que outros mas pensa que o resultado deve ser positivo: “Já vemos uma retomada. Acredito que no geral, o Turismo tem um crescimento de 5% em relação ao ano passado”.

 

 

Travel Daily News – www.traveldailynews.com

 

STR: hotéis na Europa registaram resultados negativos em agosto”

Os hotéis na Europa registaram resultados negativos na maioria das métricas-chave de desempenho, de acordo com dados de agosto das STR. Em comparação com agosto de 2015, a Europa registou um decréscimo de ocupação de 1,5%. Já a média diária (ADR) ficou estável, em 115.94 euros, enquanto a receita por quarto disponível (RevPar), mergulhou em 1,5%.

 

“Depois do Brexit os europeus correm para viagens de férias na Grã-Bertanha”

Os compradores de viagens europeias estão a gastar mais dinheiro em pacotes de férias no Reino Unido, depois de a 23 de junho, ter ficado decido que o Reino Unido ia deixar a União Europeia, segundo dados do “ContentSquare”. Este já era o terceiro destino mais popular para os europeus, mas no futuro pode esperar um número de turistas mais elevado.

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Internacional, constituindo o seu conteúdo sempre citação de informações.