Volta Nacional: “Governo já começou a negociar a dívida da TAP com a banca”

Volta Nacional: “Governo já começou a negociar a dívida da TAP com a banca”

Jornal i

“TAP. Governo está a renegociar a dívida”

O governo já está a renegociar a reestruturação da dívida da TAP com a banca, que ronda os 600 milhões de euros. O objetivo passa por baixar as taxas de juro e alargar os prazos de pagamento.

“Porto entre os que mais crescem”

Apenas Málaga, Colónia, Copenhaga, Sevilha, Berlim e Dublin cresceram mais, em termos de hotelaria do que a cidade do Porto. No último ano, a hotelaria da Invicta cresceu 11,11%, naquele que é o sétimo maior crescimento na Europa.

“Surf. A Nazaré vai ser ponto de encontro entre os melhores”

Em outubro, o Allianz Cpaítulo Perfeito powered by Quicksilver vai reunir na Praia do Norte, na Nazaré, surfistas de renome nacional e internacional. Este evento que já se afirmou como um dos principais do circuito internacional, atrairá fãs de todo o mundo que vão preencher o areal nos dias de competição.

 

Negócios

“Governo já começou a negociar a dívida da TAP com a banca”

O ministro do Planeamento e das Infra-estruturas, Pedro Marques adiantou esta quarta-feira no Parlamento que a negociação para a a reestruturação da dívida da TAP, processo que permitirá ao Estado deter 50% da companhia, já se iniciou. Segundo o relatório e contas da TAP de 2015, a dívida bancária ascendia a 630 milhões de euros.

 

Público

“Mora, um dos concelhos mais ricos em vestígios megalíticos do país, já tem o seu museu”

A infraestrutura abre hoje ao público e tem expostas mais de 100 peças megalíticas. Para além disso, a população do concelho, durante uma semana, poderá visitar o espaço museológico de forma gratuita. Esta unidade representa um investimento na ordem dos 2,5% milhões, sendo que 85% foi comparticipado por fundos comunitários.

 

Nota informativa: O ambitur.pt não se responsabiliza pela informação veiculada nos órgãos de comunicação social que engloba na sua Volta Nacional, constituindo o seu conteúdo citação de informações