Voos de/para Lisboa da Air Europa afetados pela greve no final do mês

Voos de/para Lisboa da Air Europa afetados pela greve no final do mês

Categoria Business, Transportes

O SEPLA (Sindicato Espanhol de Pilotos) anunciou, na semana passada, uma paralisação para os próximos dias 30 e 31 de julho e 1 e 2 de agosto. Num comunicado enviado, a Air Europa lamenta “profundamente a situação originada e pede desculpa a todas as pessoas que possam ser afetadas pela greve programada, ao mesmo tempo reitera a sua disposição para continuar a tentar chegar a um acordo entre as partes que evite a greve”.
A companhia garantirá toda a operação que seja aprovada nos serviços mínimos decretados pelo Ministério de Fomento e fará esforços “para proteger 100% dos seu clientes” dando todas as facilidades aos passageiros que sejam afetados para defender os seus interesses. Neste sentido, a Air Europa “garante, para além de uma possível proteção noutro voo no mesmo dia, a alteração de data gratuita do voo, caso se trate de um com previsão de cancelamento, as agências poderão alterar os voos na mesma rota do bilhete original para voar até 30 de novembro e, caso as duas medidas não satisfaçam o desejo dos passageiros, o reembolso do bilhete”.
Na lista dos voos afetados estão as ligações Lisboa-Madrid, de 2 de agosto, com partida às 07:30 e 15:45. Também o voo de volta, Madrid-Lisboa, nos horários das 10:30 e 18:45 devem ser afetados.