Yangon e Hanói são os mais recentes destinos da Emirates

Yangon e Hanói são os mais recentes destinos da Emirates

Categoria Business, Transportes

A Emirates aumentou recentemente a sua presença no Sudoeste Asiático com o lançamento de um novo serviço diário entre o Dubai e Yangon (RGN), em Mianmar e para Hanói (HAN) no Vietname. Este novo serviço operado por um Boeing 777-300ER, expande a rota da companhia aérea no Sudoeste da Ásia para 12 cidades em sete países e disponibiliza mais escolhas e maior conveniência aos passageiros que viajem entre Hanói e Yangon para o Dubai, e mais além.

Yangon, o primeiro destino em Mianmar a ser servido pela Emirates, é uma das economias do Sudoeste Asiático com mais rápido crescimento. Enquanto maior cidade do país e o mais importante centro comercial, Yangon contribuiu aproximadamente para 1/5 do PIB do país. Mianmar oferece aos visitantes um raro vislumbre da Ásia anciã e, desde que começou a ser visto como um destino turístico, testemunhou um aumento das chegadas de turistas estrangeiros.

Entretanto Hanói, a capital do Vietname e também um destino com uma grande riqueza em termos culturais e com heranças milenares, torna-se o segundo destino da Emirates no país após o lançamento dos serviços para Ho Chi Minh City em 2012.

Badr Abbas, Senior Vice President, Commercial Operations Far East da Emirates esteve a bordo do voo inaugural com diversos executivos séniores da companhia aérea. A eles juntou-se uma delegação VIP de líderes empresariais proeminentes e meios de comunicação social dos E.A.U, GCC e Europa. Oavião foi recebido em Yangon e Hanói pelo tradicional canhão de água.