A Agência Abreu renovou a sua loja de Ponta Delgada e abriu espaço para o novo Centro de Negócios de São Miguel, que passa a ser o primeiro a funcionar nas ilhas portuguesas.
Este balcão passa a tratar, simultaneamente, das viagens de lazer e de negócios, oferecendo, assim, resposta às necessidades corporativas que as empresas da região têm vindo a procurar.
A localização central, junto à marginal, a necessidade de acompanhar o crescimento das viagens de negócios e a procura pelos serviços proporcionados pela Agência Abreu, foram determinantes para consolidar este balcão como modelo híbrido em termos de funcionamento para lazer e corporativo. Quem visitar a nova loja encontrará um atendimento personalizado assistido por profissionais com vasta experiência e conhecimento, sustentados por ferramentas tecnológicas e uma capacidade negocial – seja com companhias aéreas, hotéis e outros serviços – que permitem assegurar a eficácia da resposta a cada tipo de cliente.
Para Vasco Marques, Diretor Regional da Agência Abreu nos Açores, “a loja foi pensada e desenhada de modo a criar as condições e a potenciar o desenvolvimento de cada área de negócio, ao mesmo tempo de que se apresenta num espaço modernizado e onde imperam o conforto e a simpatia das nossas equipas”.
Já para o Diretor Geral da Agência Abreu, Pedro Quintela, “este projeto evidencia a importância que a Região dos Açores tem na nossa estratégia a nível nacional, não somente em termos de lazer, mas também a nível corporativo, já que é a primeira loja nas Ilhas portuguesas a funcionar também como Centro de Negócios, a seguir aos Centros de Braga, Porto, Aveiro e Lisboa”.