Depois de ter estado vários anos no Palácio Estoril Hotel Golf & Spa, onde assumiu cargos como deputy director of Sales and Marketing ou sales manager, tendo ainda passado por outras unidades hoteleiras, André Araújo e Sá decidiu aceitar um novo desafio. Assim, desde este mês de outubro, o profissional é o novo International Business Development Director da Total Events Network (TEN).
Com isso, André Araújo e Sá inicia um conceito que pretende acompanhar as novas tendências do mercado, promovendo de forma integrada, criativa e inovadora, a realização de eventos em Portugal, através de uma network exclusiva de empresas onde se incluem, para já, a Leading, agência especializada na organização de congressos, e a Tiger Team DMC & Incentive Travel.
Enquanto profissional, André Araújo e Sá segue agora um novo lema 7/24: “A ambição de promover Portugal e captar negócio a nível internacional, no segmento MICE, oferecendo um conjunto de serviços para Congressos, Viagens de Incentivos, Conferências, Reuniões ou Eventos, abrindo a possibilidade aos nossos clientes de optar, sempre que possível, por uma solução de serviços integrada entre as empresas que fazem parte da network”, explica.
Com um curso superior de Gestão Hoteleira na Universidade Internacional e uma pós-graduação em Turismo e Hotelaria no ISCTE-INDEG, André Araújo e Sá conta com 23 anos na indústria hoteleira, com uma carreira na área do Marketing & Vendas, sendo exatamente este background que lhe dá ainda mais pujança e know-how para assumir este novo cargo, já que, nas palavras do mesmo, “a nossa indústria são as pessoas que fazem parte dela”.
Por fim, o novo líder da TEN vê-se agora num cenário que não lhe é totalmente estranho, mas que merece, sem dúvida, “toda a conduta que sempre coloco em cada projeto, a disponibilidade de colaborar ao máximo com as pessoas, sejam colegas de trabalho, de profissão, parceiros ou clientes, pois somos todos humanos e estamos na terra para deixar o nosso legado”.