A BrandChoice está a apostar numa nova estratégia de aproximação junto da hotelaria nacional e internacional. “O seu hotel precisa de nós!” é o mote do novo cardápio de apresentação de serviços.
“Apostamos em soluções formatadas, mas que na sua execução são moldadas de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Com tanta concorrência, um hotel não pode apenas existir, tem de estar presente no maior número de meios ou canais sociais. Negligenciar a presença e a imagem num setor tão dinâmico, exigente e competitivo é um erro de palmatória,” justifica Carla Santos, managing partner da agência de comunicação e marketing portuguesa.
A BrandChoice acredita que é urgente os hotéis afirmarem a sua presença, serem ativos, dinâmicos, preocupados em ter uma imagem apelativa, que venda, que aguce vontade naquele que pode ser um potencial cliente. O mesmo acontece com os meios de comunicação social, os blogues e figuras públicas. “Existem unidades em Portugal e Espanha incríveis, parte delas muito pouco conhecidas. Nestes últimos anos conseguimos que clientes nossos fossem notícia em publicações tão mediáticas como a Forbes, a Condé Nast ou The Telegraph. E estamos a falar de artigos sobre as unidades, não de reportagens sobre determinada região onde se acaba por falar superficialmente de um ou outro hotel”.
Certa de que o problema de comunicação é transversal à grande maioria das unidades hoteleiras, seja em Portugal ou no estrangeiro, Carla Santos garante que até ao final do mês de janeiro “O seu hotel precisa de nós!” irá chegar a alguns hotéis de destinos da Europa e África, mas prefere não revelar para já quais.