Cheerfulway Hotels & Resorts: De horizontes alargados no Algarve

Cheerfulway Hotels & Resorts: De horizontes alargados no Algarve

Nasceu em Albufeira, cedo se meteu ao mar e colocou um pouco de si na Madeira. Mas foi de Albufeira que a Cheerfulway fez a sua casa.

Finalmente surgiu uma oportunidade de a Cheerfulway Hotels & Resorts alargar o seu perímetro de ação e, em 2018, contará com a exploração do empreendimento Clube Brisamar. Trata-se de uma unidade situada à entrada de Alvor, com apartamentos T1 rodeados de relvados imensos e bem tratados, apoiada por restaurante, bar de piscina, piscina para adultos e outra para crianças, receção, clube de crianças e algumas lojas.

No verão anterior o grupo tinha já aberto o Cheerfulway Palmeiras de Santa Eulália, em meados de junho, levando assim a bom termo o seu propósito de se manter na média das 12 unidades, com mais unidades de alojamento e de categoria superior.

Cheerfulway Vila Alba
A poucos minutos das praias de Albufeira, junto à zona turística de Montechoro, disponibiliza diferentes tipos de apartamentos, snack-bar, court de ténis e piscinas para adultos e crianças.

Cheerfulway Bertolina Mansion
No centro de Albufeira, dispõe de 12 quartos, hall de entrada com receção 24 horas por dia, serviço de pequeno-almoço e snack-bar. A piscina oferece vista panorâmica sobre a cidade antiga de Albufeira.

Cheerfulway Bravamar Hotel
A apenas 80 metros do mar e a 200 metros da praia de Ribeira Brava, na Madeira, disponibiliza 70 unidades de alojamento, entre as quais seis suites e 24 equipadas com uma pequena kitchenette. A piscina de água salgada sobre o mar que ali existe é convidativa mas, no topo do edifício, existe também uma pequena piscina com solário e espreguiçadeiras para os hóspedes.

Cheerfulway Oura Village
Abriu em abril de 2016, com 40 camas, na Rua Almeida Garrett, em Albufeira e é propriedade da Cheerfulway Lda.

Cheerfulway Minichoro Apartamentos
Abriu em maio de 2016, com 192 camas, em Montechoro, Albufeira, com serviços de apoio como um pub Irlandês, Bar snacks de Piscina e uma piscina de dimensões gigantescas.

Cheerfulway Cerro Atlantico
Abriu em maio de 2016, em Cerro da Alagoa, Albufeira, a apenas 300 m da Praia dos Pescadores e do centro histórico de Albufeira. Tem 60 camas, piscina para adultos e outra para crianças, bar de piscina e localização privilegiada.

Cheerfulway Torre da Aldeia
A mais central das unidades Cheerfulway em relação à Oura, com acesso a todas as áreas de diversão mais emblemáticas de Albufeira e à Praia da Oura. Conta com um engraçado conjunto de apartamentos T1 que somam 68 camas e uma piscina, mesmo no centro novo da cidade.

Cheerfulway Valmangude Jardim
Com ótima localização, na zona de Valmangude, a dois passos da belíssima Praia dos Alemães, esta unidade com 60 apartamentos, entre tipologias Studio, T1 e T2, oferece a possibilidade de estar no centro novo de Albufeira, ao mesmo tempo gozando de um imenso jardim com piscina com bar.

Cheerfulway Balaia Plaza
Localizado na zona da Balaia a apenas 380 metros da Praia da Balaia, esta é a primeira unidade de 4 estrelas da empresa. Conta com 76 apartamentos, bar, restaurante, piscina interior, clube de saúde com ginásio, sauna, banho turco e jacuzzi, piscina exterior, ténis e quadra multidesportiva. Este hotel trabalhará em All Inclusive.

Cheerfulway Acqua Maris Balaia
Também na zona da Balaia, a apenas 380 metros da Praia da Balaia, conta com 113 apartamentos de 3 estrelas, bar, restaurante, piscina exterior e bar com snacks de apoio à piscina. Por estar a apenas 10 m do Balaia Plaza, goza de algumas das facilidades como piscina interior, clube de saúde, ténis e quadra multidesportiva. Vai também trabalhar em All Inclusive.

Este artigo foi publicado na edição 308 da Ambitur.