Chocolate e Duendelândia animam Valença

Categoria Eventos, Explore

Este fim de semana a magia do Natal vai percorrer Valença com a Fortaleza do Chocolate, a Duendelândia, o comboio turístico, a maior mostra de presépios de Portugal, a iluminação de Natal e as compras com prémios.

Valença recebe a Fortaleza de Chocolate, entre 4 e 8 de janeiro, uma feira mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e compra de produtos à base de chocolate. Esta é uma oportunidade para deliciar-se, em Valença, durante cinco dias, com as bombokas, crepes, os waffles, as espetadas de fruta, as natas, as pizzas, os licores, os gelados artesanais, os cupcakes e cakepops, o vinho, a cerveja artesanal, a ginja, os frutos secos e muito mais, tudo composto com chocolate.
Muitas tentações que prometem deliciar todos quantos visitarem Valença estes dias.

A Fortaleza de Chocolate abre sexta-feira, 4 de dezembro e prolonga-se até terça-feira, 8 de dezembro e estará aberta entre as 10h e as 19h00. O evento decorre numa carpa na Coroada e nas ruas centrais da Fortaleza de Valença.

A Duendelândia estará em Valença entre 5 e 13 de dezembro. Durante nove dias, Valença proporciona uma oportunidade para os mais pequenos desfrutarem do mundo mágico da Duendelândia. As crianças poderão interagir com o Pai Natal, descobrir o percurso Duendaventura com arborismo suspenso, o Bosque Encantado, participarnas pinturas faciais, na modelagem de balões, nos atelier’s de manualidades e enviar uma carta ao Pai Natal. A Duendelândia decorrerá na Praça da República, na Fortaleza e estará aberta entre as 10h30 e as 12h30 e as 13h30 e as 18h30.